Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Moda Adolescente

| |

As roupas coloridas timidamente foram aparecendo nas ruas do Brasil, e aos poucos foi se alastrando por todas as cidades, fazendo a cabeça dos jovens. São calças, tênis, óculos, acessórios, todos bem coloridos com cores fortes e vibrantes, fazendo a moda dos jovens ficarem mais alegre e personalizada.


Aqui no Brasil uma das bandas que faz a cabeça dos adolescentes com essa moda é a banda “cine” e “hori” do Fiuk que faz a novelaMalhação ID”.

São roupas bem coloridas mesmo, e sem combinação nenhuma, e não se usaram mais roupas tão apertadas, as blusinhas e camisetas serão mais soltinhas e leves e as calças terão cores como vermelha, verde, laranja, aposentando aquele velho jeans azul com lavagem.

Você poderá usar e abusar dos sapatos, serão com estilo próprio, você mesmo poderá colori-los e usá-los cada pé de uma cor. E você não terá mais perigo de errar no look. Os colares serão grandes de um pingente como borboletas, gatinhos. Os chapéus, bonés serão coloridos e os coletinhos cachecóis e suspensórios também devem estar na sua lista de compras.

Agora use e abuse dessa moda que chego par ficar.

1 comentários:

go-top
Unknown disse...

Adoreeeeeeeeeeeei as dicas eu estou renovando meu guarda-roupa e estou sem idéias

OBRIGADA

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar , Voolte Sempree ♥

My Playlist

Labels

Coisas de Menina

Coisas de Menina

Seguidores

Only For Girls

Only For Girls

Embaixadora Hello Kitty

Embaixadora Hello Kitty

 
 

Carol e Amigas | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top