Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cuidando de suas unhas.

| | 0 comentários



As unhas são formadas por queratina então evite lixar a parte de cima para não destruir esta camada tão importante para a proteção além disso corte-as deixando uma pequena borda livre, pois isso reduz a área de acúmulo de bactérias e outros organismos infecciosos.

Outra informação valiosa é que o cigarro pode deixar suas unhas amareladas, se você fuma, proteja suas unhas com um esmalte de boa qualidade.
quando retirar o esmalte, lembre-se de hidratar as unhas com creme à base de uréia, quando ocorrer desfolhamento, manchas ou descolamento, procure um dermatologista para correto diagnóstico e tratamento.

Conforme os estudos avançam, novas técnicas são desenvolvidas para facilitar a eficácia das aplicações e evitar perigos que antes eram expostos.
- Não se usa mais potes ou bacias cheios de água para amolecer a cutícula, usa-se pedaços de algodão umedecidos em cada dedo, isso se torna mais higiênico e evita a proliferação de fungos.
- Não remover toda cutícula das unhas, pois elas são uma proteção, quando removidas, o risco de contaminação se torna maior, o ideal é utilizar a espátula sem se machucar-se.
- Passar um pouco de óleo secante fortalece, lubrifica e tem efeito fungicida nas unhas.

Aconselhamos também caprichar na base em torno das unhas pois facilica a remoção do esmalte em excesso.
No momento de pintar as unhas, é valido dar duas demãos bem finas( esmalte na quantidade ideial para cobrir a unha) assim terá um acabamento melhor, bonito e destacar as cores do esmalte.
E por fim, na hora de retirar o esmalte, evite que os dedos e unhas fiquem manchados, se passar um pouco de óleo secante antes do removedor irá facilitar bastante.
Read more...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para Todos Meus amigoos

| | 0 comentários

Read more...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Engripadaa :(

| | 0 comentários

Quee Saco , Estou engripada , *--*
nao vai dar mais para tomar agua geelada rsrsrs'
è muito Ruim da uma mooleza no corpo , o naariz encomooda  :(
 Tomara que eu melhore Looogo ,
Read more...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cansada .

| | 0 comentários

Quaase uma semaana sem aula , Ja estou cansada de ficar em casaa




è bom porque vai acordar tarde e chato porque de tarde nao tem nada pra fazeer rsrsrs'
Read more...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Noova Sensaçao *--*

| | 1 comentários

A sensaçao do momento è o Justin Bieber ♥ 'sensaçaodasgarotas'

Uma das musicas dele que eu amooo è a 'Baby'...

http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4

Justin Bieber é um fenómeno e não tem passado despercebido no reino musical. Depois de M.I.A. foi a vez dos Rolling Stones comentarem a prestação do jovem cantor.
Tudo aconteceu no programa de Jimmy Fallon, no momento em que Mick Jagger e Keith Richards comentavam os aspectos positivos e negativos do álbum de 1971 «Exile On Main St.» que conhece agora uma nova edição.
Das dez faixas inéditas incluídas na reedição do álbum Jagger ironizou que três delas tinham sido feitas por Justin Bieber. Keith Richards acrescentou que os Stones só se limitam a reproduzir «a porcaria dos outros».

A ironia não ficou por aqui e quando falavam sobre a eventual venda dos direitos das canções do novo álbum para fins publicitários, Mick Jagger voltou a brincar: «
Read more...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Braaasil ♥

| | 0 comentários

meu Primo Jooão Vitoor Ja esta Torcendo Para o Brasil ♥
Com 5 meses , meu  Coloradoo Fofo ♥ 

Braaaaaaaaaaaaasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllll ♥
Read more...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que Horror

| | 0 comentários

Policial que confundiu furadeira e matou morador responderá pelo crime em liberdade


O cabo Leonardo Albarello, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), responderá em liberdade ao processo em que é acusado de homicídio doloso (com intenção de matar) contra o supervisor de loja Hélio Barreira Ribeiro, 47, que foi morto ontem (19) na rua Fernando Pontes, no Andaraí, zona norte do Rio. Hélio usava uma furadeira para realizar um serviço no terraço de sua casa, quando foi atingido por um tiro disparado pelo policial, que confundiu a ferramenta do morador com uma submetralhadora Uzi. O tiro de fuzil atravessou o tórax da vítima, causando sua morte.

Que Horror ;x
Read more...

domingo, 16 de maio de 2010

Frioo

| | 0 comentários


Coomeçou o Inveerno , Tempo de mt Frio , Renovar o guarda roupa , começar a usar casaco de lã , jaqueta , tenís , calça ...
Eu ja estou com casacoo de lã , calça e teenis xD
Mt Frioo , Boom mesmo è Tomar Chocolate Queente , chocolate nao larga a gente neem no verao nem no inverno <3 Ta Mt Friooo
Read more...

Supresaa

| | 2 comentários


Onteem diia 16 de maio , minhaa maae e meeu paii fizeram , um jantar 'churrascoo' para mim , meus tios e primoos , Uns tempoos antes eu tinha quebrado meu celular (sentei em cima) , ...quando eu vih veioo meu paai saindo do meu quarto com uma caixa ai eu fui veer era um celular *-* mt lindoo , eu ñ acreditei no momento , Quee Supressa <3

Foto do meu celular (o meu è vermelho)
Read more...

sábado, 15 de maio de 2010

Mais de 300 casos de dengue em uma semana em MT

| | 0 comentários


A coordenadoria de Vigilância Epidemiológica do Estado divulgou os dados da dengue referentes a 2ª semana de maio e os números mostram que, em uma semana, houve aumento de mais de 300 casos em todo o Estado. No último dia 6 os registros davam conta de que havia 36.043 casos da doença e no boletim divulgado ontem (13) este número aumentou para 36.405.

Os dados mostram as notificações feitas desde 1º de janeiro de 2010, porém este número pode ser ainda maior devido às pessoas que não procuram nem os postos de saúde, nem médicos particulares, e acabam ficando de fora das estatísticas.









Com relação aos casos graves da doença não houve aumento e o número continua em 876 registros. Segundo os dados da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde, a redução de casos graves registrados foi pela comprovação laboratorial de casos de dengue clássica na investigação final.



''Todos devem estar atentos nos cuidados contra a proliferação do mosquito Aedes''
Read more...

Luan Santana Sucesso

| | 0 comentários



Precisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.

Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.

Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. O trabalho ficou surpreendente e mostrou maturidade deste jovem em cima de um palco.

Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “Tô de Cara” e “Meteoro” com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da ‘Festa do Peão de Barretos’ e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de ‘fenômeno da música sertaneja’.

Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – ‘Cantar


Read more...
| | 0 comentários

Read more...
| | 2 comentários


Minhaa Santinha ♥

nossa senhora aparecida-
Read more...
| | 0 comentários

Read more...
| | 0 comentários


Feesta Hojee a Noitee *

Hoje a nooite Teraa Uma Feesta aki em casaa xD
Meeu aniversarioo ,
Read more...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Trabalhos Da minha Professora Sigleea

| | 1 comentários

Read more...
| | 1 comentários


Baah TcHê Ta Muiiito Friiio , Minhas maõs estao congeladaaas ♥
Read more...
| | 0 comentários

Read more...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

| | 2 comentários

Ontem Dia 12 de maio Fiz 13 anoos , Estoou Ficando Velhaaa .
xD

Read more...
| | 0 comentários

# Hoje Estava Boom Para Comeer Pipoca OLhaando um Filme , ♥ Pipocaa Doce,Pipoca Salgada,Pipocaa Com Chocolat Em Cima Derretidoo , Huuum... Boom nè? Olhaar Um Filme De Comeedia =D , Queem ñ gosta de Uma Moordomia ? xD


Read more...
| | 0 comentários

Read more...
| | 2 comentários

Read more...
| | 0 comentários

Read more...

Restart ♥

| | 0 comentários

Levo Comigo
Restart

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Read more...

Melhor Banda

| | 0 comentários

Só Você
Hori
Composição: Vinicius Canturária

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você

Eu quero só você, só você
Eu quero só você, só você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você

Eu quero só você, só você
Eu quero só você, só você
Read more...
| | 0 comentários


Read more...

Meu Gatinho ;)

| | 1 comentários


Read more...
| | 0 comentários

Read more...
| | 0 comentários

Read more...

My Playlist

Labels

Coisas de Menina

Coisas de Menina

Seguidores

Only For Girls

Only For Girls

Embaixadora Hello Kitty

Embaixadora Hello Kitty

 
 

Carol e Amigas | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top