Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tapete De Tampinha de Garrafa

| |

Alguns Dias Atràs Eu Fui Na Secretaria Da minha Escola e Vi Um Tapete De Tampinha de Garrafa Em Cima Do Sofa Achei Muito Bonito , Pois Vou Ensinar Para quem quizer Fazer.






Como é bom a gente ter um hobby que proporciona enfeites para nossa casa de forma bem barata e original!
Esses dois tapetes feitos de tampinhas de garrafas pet estão enfeitando e colorindo a casa. Um deles está protegendo os pés de quem lava a roupa, na frente do tanque na área de serviço e o outro está como tapete de banheiro . Deu certo no banheiro porque o piso de lá é não escorrega. A tempo, ele não está dentro do box, mas sim fora dele, onde a água que cai quando a gente está se enxugando, por ficar em lugar ventilado ( em baixo dele) seca mais rápido e o banheiro fica sem cheiro de umidade.
Para montagem desse tapete fiz assim: primeiro montei o desenho formando todo o tapete. Depois furei as tampinhas, na camada de fora em três lugares e nas camadas internas nos quatro lados das tampinhas. Enquanto furava, usando um pirógrafo, fui mantendo o desenho, isto é, colocava as tampas no mesmo lugar que tirava.
Após furadas, fui juntando as tampinhas costurando-as com fio de nylon ( linha de pesca). Não tem uma técnica para a costura, cada um faz como acha melhor, o único cuidado é que se deve juntar as tampinhas de forma a unir todas elas para manter o tapete bem firme.





0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar , Voolte Sempree ♥

My Playlist

Labels

Coisas de Menina

Coisas de Menina

Seguidores

Only For Girls

Only For Girls

Embaixadora Hello Kitty

Embaixadora Hello Kitty

 
 

Carol e Amigas | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top